sábado, 16 de outubro de 2010

Eu já informei a vocês certa vez, que não tivemos a oportunidade de conhecer um dos sítios arqueológicos de Saquerema, é isso mesmo que você está lendo, eu não me confundi; tive a mesma surpresa que vocês ao saber que existe em Saquerema mais de um sítio arqueológico. O que nós iriamos visitar chama-se Sambaqui da Beirada,mas enfim não fizemos a visitinha, porque no meio do caminho houve um imprevisto com o ônibus e tivemos que voltar. Realmente é lamentável porque é um lugar extremamente diferente e que valeria super a pena ser visitado. Mas podem ficar tranquilos. Se a curiosidade bateu e vocês querem conhecer melhor esse lugar incrível, fiquem atentos a minha próxima postagem,na qual eu farei uma pesquisa, que eu prometo, valerá a pena ser lida.

Bjos....
Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário